Atenção para clientes das Regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste.

Informamos aos senhores dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia e Sergipe e o Distrito Federal que devido a legislação da receita estadual destes estados, os produtos oriundos de outros estão sofrendo uma tributação adicional de 10% sobre o valor da nota fiscal. Deixamos claro por meio deste que o valor não é cobrado pela empresa e nem ficara sob nossa posse, e sim ficará com a receita federal do estado de destino.

Informamos que a Receita Estadual de seu estado está cobrando um imposto adicional de produtos de outros estados, conforme protocolo ICMS 21 de 1º de Abril de 2011. Saiba mais no link
https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/protocolos/2011/pt021_11


Caso o recolhimento do imposto não seja feito, o produto poderá ficar retido na barreira da receita estadual e a empresa que vendeu poderá sofrer multas.
Para os clientes destes estados que efetuarem a compra, será enviado um email com instruções práticas e um link para efetuar o pagamento dessa diferença.

Agradecemos a compreensão

Atenciosamente
Pneucenter